Apesar de seus melhores esforços, Robert Pattinson ainda não consegue ter sorte!

29 de março de 2009

https://i1.wp.com/3.bp.blogspot.com/_2jm7bfvb7T4/SZHJFNt_8zI/AAAAAAAAAoE/ezETijIUPdY/s400/normal_Today_show_019.jpg

Eu ouvi isso direito, ou alguém acabou de falar que Robert Pattinson foi nomeado um dos 100 homens mais não-sexys vivo?
Sim, é verdade, gente. O caso de amor/ódio da mídia com nossas amadas estrelas de Crepúsculo continua a se desenvolver. A vítima dessa vez? Ninguém menos que Robert Pattinson. Surpreso? Não fique. Primeiro, ele é sexy, depois ele é fedido e depois não-sexy. O que vai ser da próxima vez? Coitado do Rob.
Abençoem o coração dele por tolerar o lenga-lenga constante, cruel, e completamente infundado que continua sendo lançado em seu caminho. Se eu tivesse eu centavo para cada vez que alguém falou mal dele, eu certamente estaria rico agora.
Dessa vez, a crítica vem da The Phoenix, que diz:
“Shhh, não diga a estrela de Crepúsculo Robert Pattinson, mas o ator relatado como fedido e sem higiene não é um vampiro de verdade. Claro, isso não parou este tweenie adorável com sombrancelha de Groucho, de agir como um idiota para cada câmera que cruzasse seu caminho. Ele deveria aproveitar a fama, embora; é inevitável que o jovem britânico com cabelo mais bagunçado ainda vai tirar um pedaço do seu fandom mórbido adolescente mal-educado logo, logo.”
Será que isso vai acabar? Isso no meio do sucesso inacreditável que ele está vivenciado agora (sucesso de lançamento filme-para-DVD de Crepúsculo; na produção de outro certo-que-vai-ser sucesso Lua Nova; próximo ao lançamento de outro filme muito esperado How to be no qual ele se revela um grande talento musical na trilha sonora; o suspense da antecipação para sua obra-prima Little Ashes; e falam sobre ele se envolver em um projeto com os notáveis de The Sopranos em Memoirs – é, um idiota esse cara…). Hmm, qual a palavra que eu estou procurando? Ah sim, é “inveja”.
Algumas horas atrás, Rob finalmente enterrou os infelizes rumores sobre sua higiene que estavam levando fãs a loucura através da entrevista da moviefone, e agora tem que lidar com isso? Ele precisa de um agente, urgentemente. A natureza genial de Rob o colocou em um belo dilema, na verdade.
Eu pareço me lembrar dos rumores similares e passageiros que foram lançados ao Leonardo DiCaprio ou ao Matt Damon, os quais as carreiras, estou certo, tem problemas muito piores que a língua grande desses pessimistas. Isso é uma proeza, eu afirmo, nós devemos ver Rob conquistar assim como vemos ele continuar no topo das listas, não como uma pessoa de um sucesso só, mas como um homem multi-talentado da Renascença. E, para os críticos sensasionalistas por aí, a palavra de quatro letras que vocês estão procurando é G-A-T-O. Acerte, da próxima vez.

Uma resposta to “Apesar de seus melhores esforços, Robert Pattinson ainda não consegue ter sorte!”

  1. Pathy Says:

    UHASUHSAUHASHUASHUASUHSAUH’ ROBERT PATTINSON , SEU PODRE , NOSSA , EU NUNCA TIVE DUVIDAS QUE O ROB NÃO ERA BEM , UM EDWARD CULLEN , ELE É FEDIDO SEM HIGIENE E É CONSIDERADO UM DOS 100 HOEMNS NÃO-SEXYS DO MUNDO !


Deixe um comentário

