Summit Entertainment anuncia oficialmente o elenco de lobisomens de Lua Nova

28 de março de 2009

https://i2.wp.com/api.ning.com/files/-HWiZ26b7YYkvVYkBil5Y*Wz1v06MzcSLWudItLKBQDkrcA0vWgtnf7W3xdfJebc4YHP5Bed3f5k8hALZ3QwCTnT6uSUsRT1/taylorlautnermusculos436.jpg

Los Angeles, CA – Summit Entertainment anunciou hoje que os atores Nativos Americanos / Primeira Nação Chaske Spencer, Bronson Pelletier, Alex Meraz, Kiowa Gordon e Tyson Houseman assinaram contrato para estrelar como membros do grupo de lobos em Lua Nova. No filme, o grupo de lobos defende os humanos dos vampiros embora tenham uma historia tribal intrigante envolvendo Edward Cullen e sua família. Os membros do grupo de lobos se juntarão à Kristen Stewart, Robert Patttinson e seu também companheiro do grupo de lobos Taylor Lautner no filme dirigido por Chris Weitz com previsão de lançamento domestico em 20 de Novembro de 2009.

Em LUA NOVA, Bella Swan ( Kirsten Stewart) está devastada pela abrupta partida de seu amor, o vampiro, Edward Cullen (Robert Pattinson), mas seu espírito é recuperado por sua crescente amizade com o irresistível Jacob Black (Taylor Lautner). Repentinamente ela se encontra envolvida no mundo de lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros, e tem sua lealdade testada.

Cada membro do grupo de lobos é descendente de Nativos. Spencer é um Lakota (Sioux), Pelletier é Cree-Metis, Meraz é Purepecha (Tarasco), Gordon é Hualapai e Houseman, que foi descoberto nos testes aberto ao público, é Cree. A escalação do elenco do grupo de lobos foi feita pela premiada diretora de elenco Rene Haynes que é conhecida por seu trabalho com projetos com Nativos como DANCES WITH WOLVES à BURY MY HEART AT WOUNDED KNEE.

A serie cheia de ação, de uma moderna história de amor com sugadores de sangue, cujo o primeiro filme foi intitulado Crepúsculo, foi lançado nos cinemas em 21 de Novembro de 2008 e faturou 69,6 milhões de dólares domesticamente durante o fim de semana de estréia. Crepúsculo foi lançado em DVD, Blu-ray e VOD no ultimo sábado, 21 de Março e vendeu mais de 3 milhões de unidades só no primeiro dia de lançamento se tornando um das 5 melhores vendas de DVD no primeiro dia dos últimos 2 anos.

60 Respostas to “Summit Entertainment anuncia oficialmente o elenco de lobisomens de Lua Nova”

  1. bella Says:

    muito limdu

  2. Bella Says:

    Gente,ele é mtu linduh!Mas o Edward é +!!!

  3. Ellen Says:

    Nossa gente ! Ele é li8ndo de mais ! Mas,eu acho e Edward Mais ! 🙂

  4. Ana Lívia Says:

    Você é lindo mais o Edward Cullen é muito mais lindo do que você

  5. amanda Says:

    ele é lindo! Mais que o Edward!
    amo Jacob!

  6. Gabi torcedora CRB Says:

    Ele é muito lindinho,mais do que eu esperava quando li o livro,esperava que o Edward fosse mais bonito,mas os dois saum lindos.Pegava qulquer um deles bem linda para mim

  7. yasmin Says:

    você e muito lindo eu li seu livor eu amei eu tambem amei você beijos

  8. Dri Says:

    Ele é lindo d+!Carrinha de bebé e corpo de homem. maravilhoso,delicioso tudo e mais um pouco…..ñ te pra ninguém Edward e só fichinha perto dele .DELICIA!!!!!!!!!Bjos delicia!

  9. Juliana Says:

    Tanto um quanto o outro são igualmente lindos. São belezas diferentes. Cabe a cada uma escolher o que lhe agrada mais. Garanto que qualquer escolha é lucro.. rs

  10. luciana guimaraes Says:

    lindo ,muiiiiiiiiiiiiito lindo,eu quero esse lobinho so pra mim.

  11. Joyce Says:

    ele da de 10 no eduard ele é maravilhoso lindo

  12. lala Says:

    *-* Meu deus é a coisa Mais Linda que Ja vii!!!!<3 *-*

  13. FABIÚLA Says:

    TAYLON [JACOB] VC É MARA …MAIS O ROBERT [EDWARD]É MAIS …

    AMO VCS DOIS…

    BJUUSS…;)

  14. Dri Says:

    A Cada dia fico mais ansiosa para chegar o dia de ver o filme lua nova.Só pra ver essa delicia!Que ta melhor ainda.Bjos……… maravilha!!!!!!

  15. marli Says:

    vixxxx maria esse homem e o genro que mamae tanto queria ..ele da e 100 a o em edward o la casa….bjbjbj

  16. IRA Says:

    PREFIRO MIIIIIL VEZES O EDWARD

  17. Jana Says:

    Ele é lindo, mesmo amo ele…
    O la em casa…
    Mas o Edward…sem comentários é um gato
    De mais amo os dois…
    Bjão

  18. Janaina Says:

    Olha esse rapaz é lindo amo-te…
    O edward então…
    Meu Deus o la em casa..
    bjão amo vcs

  19. parece cer Says:

    esse kra ja fez shak boy e lava girl né???

  20. keyty Says:

    kra vc e tudo de bom se eu fosse a bella
    ficaria com vc sem penssar 2 vezes!

  21. jessyhsuh Says:

    vc é muito linduh + o Robert é +!!!!!!

  22. natália Says:

    tooooo bege toooooooooo rosa

  23. jack Says:

    Eu acho o JACOB igual o Edward…

    os dois são muitos lindo memso mais ainda ficaria com o Jacob!!!!!!!!!!!! vc é muito lindo rapazz… te amo muitooooooooooo♥♥♥

    daria tudo pra ficar um dia junto com vc!!!!

    bjsssssss

  24. islany Says:

    o jaicob e muito gato bom gostozo sarado em fim ñ tem como esplicar um homen desses….
    + o edward ñ fica atraz ele tbm e muito atraente e lindo 😀 os dois e muito bonito….

  25. emymalli Says:

    imagine um homem desse em casa.rsrsrsrsrsrsrs……..

  26. andressa Says:

    ele é muuuuuuuuuito lindo
    quero assisti o filme so para velo!!!!!

  27. Adryana Says:

    NosSa ele e LindUUu demais mais lindo que o edward adoro moreno esse ae nossa e perfeitUUu mais o edward e lindo tbm mais prefiiro o jacob

  28. mariana Says:

    nusss os dois são lindos mas essa foto ta d++++
    como vc é lindo

  29. juliana Says:

    eu adoro vcccccc beijos

  30. suelen Says:

    depois do Edward o Jacob eh o gaato mais lindo bjuuss

  31. Jessica Says:

    Mt gatoo mesmo , mas nenhum deles ficam atraas , todos são bem bonitões UHUUUL’ *-‘
    mt perfeitos ‘ PAOPAOSPAOPAOSPAOSPAOSPA’

  32. jennifer Says:

    noos gostoso pra esse cara e pouco

  33. ana Says:

    linnnnnnndooooooooooooooo
    gatooooooooooooooo

    lobaoooooooooooooooo

  34. lia Says:

    lindo é pouco para tal beleza, cinseramente vc merece ficar com bella e porfavor fale com a escritora desses maravilhosos livros a saga crepuscúlo não pode ter fim.eu amo todos voces…


  35. Ele é um Gatão meu bem ele 2 São muitos lindo mais o Edward cullen é mais lindo se estivesse uma oportunidade de conchecesse ele iria ser bem melhor eles dois aindaaa só pra mim!

  36. jennifer Says:

    homem mais lindo do mundo

  37. Chay Says:

    O Edward Cullen é o casalsinho da Bella, gatinho e tal… Mas pelo amor de Deus,
    Jacob , SÊ TA MUITO GATOO !*-* ♥

    Beijos

  38. taciana Says:

    eu adorei todos os lobisomens de lua nova
    mas o mais gatinho de todos é Taylor Lautner.Nao que os outros nao sejam pq eles tambem sao super gatos

  39. maria quesada Says:

    vc é lindo d cabelo curto em lua nova vc fica um gato bejos eu amo vc de maria gabriela quesada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! até

  40. Alanny Says:

    Ai ai Taylon, Jacob o q seja … vc eh lindo! eh otimo atuando … espero q seja apenas o começo dessa caminhada!
    eh uma pena saber q n irei concerte-te pessoalnte,saiba q tem alguem longe de vc mas q admira seu trabalho… deixo um beijo e sorte!


  41. ele e lidooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Tdb tudo de bom

  42. paulina Says:

    e muuito fixe este filme

  43. Ana Marcella Montenegro de Sousa Says:

    nossa, ele é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooooooooo demais!

    um dia se eu conhece ele eu vo agarrar esse corpão delicioso dele e nunca mais solto!!
    Eu ameeei o filme, pricipalmente pq ele participa, e pq ele cortou e cabelo e fiko um gatãão!!

  44. rafaella Says:

    lindo casa comigo gostoso meda unbiejo eu tenho 9 anose vc

  45. BIANQUINHA Says:

    o mais gato de todos
    ♥♥♥TAYLOR♥♥♥

  46. naiany Says:

    concordo,com todas as garotas ele e gatinhoooooooo.

  47. yasminy Says:

    te amo taylor bella voce e muito linda.

  48. emilia Says:

    eu amei esta foto.ficou perfeita!

    voc~e devia tirar outras iguais…


Deixe um comentário

