Robert Pattinson Fala Sobre Fofocas

28 de março de 2009

https://i0.wp.com/images2.fanpop.com/images/photos/2800000/Robert-Pattinson-twilight-series-2881743-500-323.jpg
Hoje em dia, você não consegue olhar nos sites de fofoca sem encontrar alguma nova — normalmente ultrajante — história sobre Robert Pattinson, quentíssima estrela de Crepúsculo.

Quando conversamos com Pattison antecipando o lançamento de seu novo filme Little Ashes (nos cinemas no dia 8 de Maio de 2009), decidimos falar com o ator de 22 anos sobre algumas manchetes.

Descubra se ele realmente levou uma fã para jantar, sua resposta para a adimiração de Ryan Reynolds.. e se ele toma banho.

1. Eu soube que você vê todas as fofocas online sobre você?
Eu li e achei que era tanta merda. Eu fiquei tipo, “Deus, eu pareço um fracassado!”

2. Então não é verdade?
Bem, olho as vezes. Eu costumava olhar mais antes e aí…eu olho sempre as coisas negativas. Eu só quero saber o que eles estão falando mal de mim, e quero lembrar do nome de quem falou. Eu escrevo todos no meu caderno preto. (Risos).

3. É verdade que você levou uma fã para jantar?
Isso é verdade sim.

4. É verdade que, eu não sei se você viu isso, mas uma fonte no set de Lua Nova disse que você não cheira bem, que você não toma banho?
Eu nem estive no set ainda!!

5. Você sabe que a mesma fofoca foi dita sobre Zac Efron um tempo atrás; Que ele não toma banho.
Sério? Ele parece que cheira muito bem (risos). Eu também tomo banho.

6.Eu também lí que você foi atingido na cabeça por uma placa enquanto filmava?
Sabe, essa é a mais… Na verdade me contaram essa hoje de manhã. É tipo, “O que?” É a história mais sem graça.

7.Eu acabei de assistir a entrevista do Ryan Reynold e ele te chamou de “sonho” e disse que amaria trabalhar com você;
[Risos tímidos] Sério?

8. Existe alguém com quem você adoraria trabalhar?
Ryan Reynolds! [Risos] … Eu sempre quis trabalhar com Benicio Del Toro, eu acho ele incrível. E tem muitas e muitas pessoas…

61 Respostas to “Robert Pattinson Fala Sobre Fofocas”

  1. rafaela Says:

    aaaaaaaaah eu amo ele o mais gato ♥

  2. NonÔ Says:

    Vc é o melhor ator e o melhor namo u axu q tem nu mundu assisti crpusculo e axei um maximo vc é d+ eu te am0o….mtmtmtmtmtmt….♥

    e outra se vc jhá levou uma fã para jantar nau custa nd me levar te amo mt s2….bjokas mtas bjokas nonÔ

  3. sarinha Says:

    eu nao acredito em nada que dizem sobre ele…pa mim ele é perfeito é um autentico deus.
    quem me dera estar no lugar da fã que ele levou a jantar…ti adoro bobert pttison…amo te


  4. eu não acho isso verdade ! é CLAROOOO QUE ELE TOMA BANHO VO ACHA QUE UMA BELEZERA COMO EL ACHEIRA MAL ! SÓ BOBO PRA ACREDITAR

  5. Amanda Rocha Says:

    EU AMO O ROBERT PATTINSON…S2
    ALÉM DE LINDO, É TALENTOSO E HUMILDE.AGORA SOBRE AS FOFOCAS,SINCERAMENTE QUEM ESCREVE ESSE TIPO DE COISA, NÃO TEM O QUE FAZER OU MORRE DE INVEJA DELE, NÉ!
    AIAI.. BOMM.. TE I LOVE YOU VC PATTINSON S2S2S2S2 FORERVERMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. caty Says:

    ele é lindo , bom actor e talentoso.
    ele é o mais lindo k la ta .
    km m dera ter um autografo dl e tmbm poder knhecel ao vivo e a cors.

    ele não é bm é um pão

  7. josiele rodrigues Says:

    bom eu so estou aqui para dizer que é um sonho meu conhecer o robert pattinson

  8. Cynthia Pereira Costa Oliveira Says:

    Robert eu amei o filme,e tbm te acho um gataço!eu ti amo!
    super Bjs De sua fã n°1
    Cynthia

  9. valentina Says:

    gosto muitu do robert ele é simplesmente perfeito…..tenho tudo sobre ele e naum guardo mentiras q invejosos escrevem sobre ele.aposto q se tivessem metade das qualidades dele q saum muitas calavam a boca E PENSSAVAM BEM ANTES DE ABILA DE NOVO PRA FALAR MAU DELE…..ELE NAUM APARENTA SER FEDIDO NAUM…..AMU MUITO ELES2

  10. Andreza Says:

    Nusssss..Eu amo esse kra ele é tao lindo…
    Olha eu vi uma intrevista q ele deu e disse q mulher nenhuma quer nd com ele,fala serio q mulher em sã consiencia rejeitaria um homem desse…Só flo uma coisinha se mulher nenhuma dai t qer vem pro brasil q aqi tem um montão te qrendo eu sou uma delas….

  11. Bia Says:

    Eu acho o Rob super especial, pois ele e mto talentoso e versatil…e eu vou casar com ele pq ele e perfeito, não importa o q digam, ele e lindo por dentro!

  12. Niiicka Says:

    Soonho ;Liindo 😀
    eu ja vii ele de camaroteee lelolelo

  13. Marcella Says:

    é claro que ele xeira bem, fala que ele não toma banho e xeira mal é fofoca dos feios que tem inveja desse Deus grego. Eu ja perdi a conta de quantas vzs assisti crepusculo e ainda fico boba do quanto ele é lindo e bom ator. Robert pattinson é o melhor.

  14. FERNANDA SOARES DOS SANTOS Says:

    ESSE HOMEM É TUDO DE BOM É O MEU SONHO DE CONSUMO……NAO PARO DE VER SEU FILME CREPÚSCULO…DO JEITO QUE ELE OLHA É TENTADOR….É ESXITANTE,GOSTOSO…..EU AMO TODO SEU JEITO

  15. FERNANDA SOARES DOS SANTOS Says:

    A língua lambe

    A língua lambe as pétalas vermelhas
    da rosa pluriaberta; a língua lavra
    certo oculto botão, e vai tecendo
    lépidas variações de leves ritmos.

    E lambe, lambilonga, lambilenta,

    a licorina gruta cabeluda, e quando mais lambente, mais ativa,
    atinge o céu do céu, entre gemidos,
    entre gemidos, balidos e rugidos
    de leões na floresta, enfurecidos

  16. Cristiane Monteiro Says:

    Oque eu tenho que fazer para jantar com robert pattinson ?:O

    Robert é completamente perfeito
    mais se dizer o Vampiro mais lindooO *–*

    me apaixoneiiiH

  17. Nis Says:

    Olha sempre defendi ele msm todas as pessoas falando mal dele…primeiro ator ki eu virei fã e Sempre vou o Defender ppelo o que dê e vinher!!!

    Rob(a itimidade)♥

  18. Eduarda Abreu Says:

    ahh num sei o q dizer….
    …todos vem aki dizem q ele é lindooo talentosooo, q amam ele.
    Ahh isso é verdade e todo mundo sabe pq eu tbm achu o msm !!!

    mais eu gostaria de conhecer ele pois seria muitooo interessante!!!

    se tiver algumn geito me contem q irei tentar!!!

    obrigada pela atençao

  19. Jéssika Says:

    ainda bem q é mentira q ele não toma banho^^
    Então Robert Pattinson é cherozinho!!

  20. Laris. Says:

    Droga! Por que ele não ME leva pra jantar? 😦 aieuhaeiuha Eu quero!

  21. jamile Says:

    amo esse vanpirinho demais faria qualque coisa pro ele ai meudeus com eu queria um vampiro desse na minha cas melhor na minha cama amo vc pattinson

  22. alexsandra Says:

    casa comigo
    ammooooooo
    tudo d bom

  23. alexsandra Says:

    queria ser a fa dle q jantou com ele

  24. isabella Says:

    eu acho o Robert Pattinson um deus grego; ele é lindo talentoso, humilde, e muito mais .. eu amo ele demais. é amor demais pra uma pessoa só e com certeza eu iria aproveitar até o ultimo momento se ele me levasse pra jantar, e iria fazer do jantar inesquecível.

  25. Jéssica Says:

    Ele é mtu mtu lindo, os filmes são os melhores, adoro o crepúsculo, ele é P.E.R.F.E.I.T.O
    adoro vx, bjossssss

  26. Jéssica Says:

    Eu adoro mt mt vx, os melhores filmes / livros é os q vx participa
    te adoro mt , beijaum ..

  27. fabiana Says:

    eu assistir crepusculo 40 vezes só para ver esse cara.Antes eu achava lindo o Troy do filme hasicou miusicou mas quando vi pela primeira vez o filme enloqueci eu vou fazer de tudo para um dia ver ele .
    bsssssssssssssssssssssssssss

  28. . ameba : } Says:

    aaah, o Ryan Reynold tá muito certo.
    o robert é um sonho *_*
    G.zus, ele é bonito, rico & ele também parece cheirar bem (ý)OIOEHAIOE ;

    fala sério, quem nunca sonhou com um desses ?

  29. sophia Says:

    eu tenho ….vamos se diser uma keda porq ele ele é um gato.Depois ke eu asisti o filme nem consegui dormi!!ô trem é sério.Daria tudo ´pra ele eparecer na minha frente!!tenho poster filmes fotos no orkut e comu!!sou fã dele

  30. thauanna Says:

    eu nao creio que os outros ficam inventando fofoca de robert e pq eles nao tem nada pra fala e ficam inventando papo sao todos invejosos . eu sou uma iper fa dele eu amo ele de paixao faria tudo por ele !!!!tenho tudo dele

  31. fernanda maria silva Says:

    meu deus !!!!! jesus acende a luz pra ver um homen bonitOOOO dessses!bem q eu gostaria q ele me levasse pra jantar!!rsrsrsr!!
    ate parece q ele naum toma banho ,mesmo se nao tomar nada q um perfuminho nao resolva!!
    mas acho q isso e boato de quem tem inveja dele e da sua formosura !!
    q sonhoOOO

  32. Anne Gabrielle maior fã de Edward Says:

    Descupe meninas, mas eu sou a maior fã de Edward
    Já assistir todos os filmes q ele já fez, mas o q ele se saiu mais perfeito foi em crepusculo!
    Estou aprendendo inglês e eu ainda vou nos estados unidos vê-lo! Ai vai ser o meu maior sonho realizado e ainda vou me casar com ele tirando todas as concorrentes!
    Ameei de verdade crepusculo (Twilight), Edward fala q crepusculo mudou a vida dele, mas na verdade mudou foi a nossa, q teve a oportunidade de valoriza-lo mais ainda! A cor dele preferida é azul, nasceu em Março, mesmo mÊs q eu, e para todas as meninas q o amam como eu, olhe lá na google 102 motivos para amar edward cullen e muito mais sobre o tremendo Gato!
    Pra vcs verem eu queria ele até na pobreza!!!
    Aii senhor estou anciosa para assistir lua nova (New Moon), e já lhe todos os livros! e q pena q já vai acabar a 2º história mais linda q eu já vi, porque a primeira será minha e dele tá! Bjooss!XD
    Edward cullen saiba q …

    TE AMO!♥
    TE AMO!♥
    TE AMO!♥
    TE AMO!♥ XD
    TE AMO!♥
    TE AMO!♥
    TE AMO!♥
    TE AMO!♥
    TE AMOOOO…
    TE ADOOROOOOOO!

    BJÃO amOOre!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Até lá vou construindo esse sonhoo q vai se tornar realidade
    Edward se tipo houver uma ssesão de votos para saber quem é o : mais perfeito, lindo, charmoso, fashion e tudo q uma mulher queria, saiba q se depender de min, o meu vai valer por 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.0000.0000.000.000.000.000.000.000.000.000.000………………………………… e todos os números q exste pq eu te adoro mesmo sem te conhecer pessoalmente, imagine quando conhecer. Quando vc só dá um sorriso eu falto ter um infarte e começo a tremer…. bjoo axo q já falei de +, mas ainda nem expressei tdo!
    Bjãoooooooooooooo!!! e até mais

    • Luiza Says:

      Robert eu te amo vc é tudo vc é lindo vc é d+!!! Sou a sua maior fã das fãs eu vejo o seus filmes todos os dias e pelo icrível que pareça eu não me canço! vou fazer curço de inglês e curço para eu fazer filmes no cinema eu um dia ainda vou te conheçer de pertinho (pessoalmente) e quem sabe um dia eu ainda faço um filme com vc. Todos os dias eu penço em vc. um dia vc vai me ver e então eu vou te lembrar de quem eu sou!! Mas nesse pequeno e_mail eu não da para falar tudo!!
      Quem sabe um dia vc possa me convidar para jantar e possamos converçar!! me convide por favor quero converçar com vc olhar para vc pessoalmente e dizer pessoalmente Y’love you,eu te amo!!! Bem um dia eu vou te encontrar bjss bjss bjss!!!! Robert Thomas Pettinson eu te amoooo!!

  33. Anne Gabrielle maior fã de Edward Says:

    Robert essa é pra vc meu amor!

    Avião sem asa, fogueira sem brasa
    Sou eu assim sem você
    Futebol sem bola. Piu-Piu sem Frajola
    Sou eu assim sem você

    Por que é que tem que ser assim?
    Se o meu desejo não tem fim
    Eu te quero a todo instante
    Nem mil alto-falantes
    Vão poder falar por mim

    Amor sem beijinho,
    Buchecha sem Claudinho
    Sou eu assim sem você
    Circo sem palhaço, namoro sem amasso
    Sou eu assim sem você
    To louca pra te ver chegar
    To louca pra te ter nas mãos
    Deitar no teu abraço, retomar o pedaço
    Que falta no meu coração

    Eu não existo longe de você
    E a solidão é o meu pior castigo
    Eu conto as horas pra poder te ver
    Mas o relógio tá de mal comigo Porque? Pooooooorque?

    Neném sem chupeta, Romeu sem Julieta
    Sou eu assim sem você
    Carro sem estrada, queijo sem goiabada
    Sou eu assim sem você

    Por que é que tem que ser assim?
    Se o meu desejo não tem fim
    Eu te quero a todo instante
    Nem mil alto-falantes
    Vão poder falar por mim

    Eu não existo longe de você
    E a solidão é o meu pior castigo
    Eu conto as horas pra poder te ver
    Mas o relógio tá de mal comigo!

    Por que? Poooorque?

    bjão! TE AMOO!


  34. Eu axuh qi qm falô mau dele deve c malukim da kbça néah!!!
    Ele é mais qi gatoo é …
    Casaaaa cumigoooo ti amuh lindooo!!!
    Sô sua maió fan!!!
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh

  35. Milly! Amo o Robert! Says:

    Cara, nem sei como falar!!
    Cara, o Robert não se compara com ninguém do mundo! Ele é único!! Lindo e engraçado !! Amo muito demais ele!!!

    I love you so much Robert Pattinson

    Milly(L)

  36. Biiá'H Says:

    Aii ele é tudo naum só um sonho!
    Eu sou extremamente apaixonada por ele !
    Robert Eu Amo Você !
    🙂

  37. Tahta cullen pattinson Says:

    Ti Amuuuuuuuuuuu Robert Pattinson♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  38. francinny Says:

    lindo nao existe ninguem como voce!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  39. gaby Says:

    queria que vc rob lesse realmente esse recado que vou escrever agora: eu sei que vc nunca vai saber que eu existo mas quero que vc saiba que axo vc o cara mais bonito do mundo!! falando serio, sei q todas as fãs dizem as mesmas coisas mas eu sou diferente pois eu so gosto de crepusculo pq vc faz o filme,só gosto de harry potter e a ordem da fenix pq vc fez o filme, essa noite tive um sonho muito esquisito vou contar: vc e a kristen vinha aki na minha kasa e tentavam falar comigo mas como não sei falar em ingles não entendia nada só sabia dizer hi! i love you! e outras koisas bobinhas de ingles que qualquer peçoa sabe! ai eu oferecia uma coca-cola aí vc dizia no!no! ou seja vc naum queria e eu perguntava o que vc desejava! vc me dizia que queria um milk-shake de chocolate mas eu pensava: onde vou arranjar milk- shake agora? meu deus me ajude! ai a kristen chegava me dava um abraço e me dizia que eu era a fã de vcs numero 1 aí quando eu ia te dar um abraço eu acordei! fiquei cum muita raiva quase me matei de tanto odio!kkkkkk mas enfim adoroooooooo vc e a kristen um beijo grande pra vcs!

  40. Luiza Says:

    Robert sou igual a vc gosto das mesmas coisas que vc a cor dos meus olhos é azul esverdeados sou branca e quero ser atriz espero que o meu sonho de ser pelomenos sua amiga se realize!!bjsss te amo!!!

  41. carla Says:

    teamoooooooooooooooooooo roberti pattuson amor da minha vidaaaaaaaaaa

  42. bekinha Says:

    ele é lindo d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  43. Cristina Says:

    Cara ele é meu maiior fã!!
    Ele é mto lindu ^^
    *————-*
    Te amo gatão!
    Cara e ainda tyem genti q asha ele feiio!!
    Máh é trosha msm!!!
    Bjão genty *-*
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh

    2′

  44. amanda Says:

    eu sou maluca por ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  45. dieyna Says:

    Cara ele é meu maiior fã!!
    Ele é mto lindu ^^
    *————-*
    Te amo gatão!
    Cara e ainda tyem genti q asha ele feiio!!
    Máh é trosha msm!!!
    Bjão genty *-*
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh
    Ti amúh

  46. rafaela Says:

    esse robert deicha quaquer mulher doida
    ele e perfeito + que perfeito no mundo ñ existe homem como ele
    eu amo ele muiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mesmo
    ele e tudo de bbbbbbbbboooooooooommmmmmmmmm e +++++++++++++++++++++++++++++ um pouco

  47. jaqueline Says:

    claro que esse homen é cheiroso
    também uma gostosura dessa

  48. waleska alves da silva Says:

    hello robert pattison names is waleska i´m from brazil and liv goiania and am one big fan of movie magic invloves everything as withes,vamparies,wolves,faires,mermaids and that is whay i´mwrinting a book about all the magic creatures you know the vampires and wolves is not monster he´s need love kisses yor brazilin fan waleska

  49. waleska alves da silva Says:

    hello robert pattison names is waleska i´m from brazil and live goiania and am one big fan of movie magic everything as withes,vamparies,wolves,faires,mermaids and that is whay i´m wrinting a book about all the magic creatures you know the vampires and wolves is not monster he´s need love kisses yor brazilin fan waleska


  50. ROBERT EU TE AMO DE PAIXAO SONHO C/ VOCE TODAS AS NOITES GOSTARIA DE UM DIA TE CONHECER EM PESSOALMENTE SOU MUITO SUA FA. EU SOU UMA TIPICA BRASILEIRA APAIXONADA POR VOCE GATO BEIJOS KAJU (esse e o meu apelido)…

  51. carla Says:

    eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo robert sou doida por ele

  52. layzynha Says:

    Robertt e um gatoooooo ….. ele e aquela que fez o filme CREPUSCULO & LUA NOVA faz um par lindo mas comigo seria PERFEITO …..!! sou fa dele bjxs….xD


Deixe um comentário

