Problemas no set!

28 de março de 2009

Parece que a Summit está tendo problemas de segurança no set de filmagem, o problema são as fãs endoidecidas que querem chegar perto do ator Robert Pattinson (Edward).

“É uma missão estranha, mas nossa função era manter os fãs fora do set de filmagem”, disse Baillant. “Tudo correu bem no primeiro dia, mas depois, um grupo de garotas chegou bem perto quando a filmagem se aproximou de Long Beach. Elas ficaram completamente chateadas quando dissemos que não poderiam chegar mais perto. No entanto, parecia que seus espíritos tinham se levantado quando a atriz Kristen Stewart se aproximou para tirar fotos com elas”, afirmou.

“Durante o tempo todo estava chovendo bastante, mas os produtores adoraram isso porque ajudou a deixar as cenas ainda mais sombrias. Este é um belo lugar do mundo, mas quando faz frio e chove, deixa até vampiro com medo”, disse.

Fora isso os fãs canadenses têm feito de tudo para descobrir as novidades do novo filme – e a produção precisou contratar seguranças extras para proteger a jovem estrela durante as filmagens.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: