28 de março de 2009

New Moon está sendo filmado debaixo dos panos

Entre oficiais reformados da polícia montada contratados para manter os fãs à distância enquanto a cena do penhasco era filmada, na última semana, e os relatos de que a polícia local está isolando as vias onde estão filmando cenas na casa de Jacob, nesta semana, parece que está sendo muito difícil para os fãs darem ao menos uma espiada nas filmagens de Lua Nova.

Segundo Edi Gathegi, Ashley Greene, Rachelle Lefevere, e Kellan Lutz, os paparazzi estão em Vancounver e são realmente irritantes. Além disso, vários atores estão sendo acompanhados pela cidade por um aparato de segurança.

Enquanto Crepúsculo estava sendo filmado, havia fãs por todas as partes. Nós mesmos pudemos testemunhar isso, quando fomos convidados a visitar o set no ano passado.

O aparato de segurança limitado constantemente tentava retirar os observadores para que não fossem vistos nas cenas, ao fundo, na praia e criassem qualquer conflito ou problemas de continuidade.

Outras locações, como a cena dos bandidos em Port Angeles, eram facilmente vistas à distância, com alguma altura, ou os fãs esperavam nos arredores da propriedade de Kalama HS esperando que os atores pudessem passar por ali nas suas pausas.

E então, o que vocês acham? É melhor ou pior que o acesso dos fãs e as espiadelas sejam muito mais limitadas do que no ano passado?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: