MovieHole entrevista Kristen Stewart

15 de março de 2009

Entrevista Exclusiva: Kristen Stewarthttps://i1.wp.com/img2.timeinc.net/ew/dynamic/imgs/081106/james-white-twilight/kristen-stewart_l.jpg
Seria justo dizer que muita coisa mudou na vida de Kristen Stewart desde que nos vimos pela primeira há 6 anos atrás. Sua estrela definitivamente ascendeu desde seu envolvimento na franquia “Crepúsculo” conforme falamos sobre seu último filme, o drama independente dirigido por Mary Stuart-Masterson “The Cake Eaters”.
Stewart reconhece que uma vantagem definitiva sobre sua recém-descoberta popularidade é a habilidade de ajudar a conseguir lançar um filme como “Cake Eaters”. “Digo, terminamos esse filme há algum tempo e foi definitivamente uma luta para lançá-lo, então estou feliz que de uma forma pequena conseguimos falar sobre um filme pelo qual estou empolgada.”
Há pouca dúvida de que Cake Eaters é uma personagem vastamente diferente de Bella. Neste drama peculiar e familiar, Stewart está extraordinário como Georgia, uma garota adolescente que sofre de Doença de Friedreich, uma doença que ataca o sistema nervoso tornando difícil para ela andar sem tremer, ou falar sem pronúncia indistinta. “Eu me encontrei com algumas garotas que têm esta doença e em formas muito piores do que esta personagem,” ela explica quando falamos sobre sua preparação para este papel. “Foi definitivamente uma peça difícil a ser feita, focando no modo como ela anda e fala mas então eu também a interpretei como eu faria com qualquer personagem, o mais verdadeiramente possível.”
Stewart sempre mergulhou no que quer que ela faça e mais ainda em Cake Eaters. “Mary Stuart me preparou com muito material e informação mas eu não podia fazê-lo fisicamente até o dia em que começamos as filmagens porque parecia trapaça, como se eu estivesse fingindo ou algo do tipo e, até o dia em que era real no momento em que estávamos realmente fazendo e eu estava realmente interpretando esta pessoa, tipo eu tinha que fazer, e então pareceu certo. Mas, antes disso, não parecia certo. Parecia estranho,” Stewart confessa.
Quanto a trabalhar com a diretora de primeira viagem Masterson, Stewart não tem nada além de elogios. “Ela não parecia como uma diretora de primeira viagem, posso te garantir isso, provavelmente porque ela vem atuando desde que era bem mais nova que eu. Ela realmente cria um ambiente para você que você simplesmente sente como se estivesse na melhor posição para dar o máximo que você pode, e isso parece meio bobo, mas ela é realmente um dos modelos mais incríveis que eu já tive. Ela é muito ambiçiosa e eu deveria aprender com isso.”
Stewart está, é claro, prestes a começar a filmar o muito esperado “Lua Nova”, o segundo filme da franquia de “Crepúsculo”. Enquanto tem um novo diretor nesse filme, ela não está preocupada com quem está por trás das câmeras mas diz que está empolgada com a nova direção da série. “É uma história completamente diferente de “Crepúsculo”. Esse acaba completamente com o primeiro. Edward foi embora e, para mim, esta foi a história toda. É difícil para mim superar isso. Eu não sei como a Bella vai lidar com isso mas ela amadurece muito. É uma história muito mais dolorosa do que a primeira. Na verdade é um tanto devastador e em uma escala menor também. Ela fica muito solitária por um tempo então isso será interessante. Eu estou empolgada com isso.”
A atriz também será vista no mais comediante “Adventureland” e quando perguntada se ela ficará cansada de falar com a imprensa quando este filme for lançado em algumas semanas, a atriz permanece filosófica. “Não, porque eu tenho muito a dizer sobre Adventureland e é um filme pelo qual eu estou muito empolgada.”

Traduzido pela equipe do site Twilight Team, não reproduza sem os devidos créditos!!

Deixe um comentário

