Little Ashes

13 de março de 2009

https://i1.wp.com/latimesblogs.latimes.com/thedishrag/images/2009/01/29/littleashes.jpg

Em sua entrevista para o GQ Magazine Robert comenta sobre os rumores dele estar namorando várias celebridades americanas e até mesmo o rumor dele ter namorado uma modelo brasileira. Segundo o ator, ao contrário do que os blogs de fofoca dizem, ele só é realmente muito amigo de Camilla Belle, e definitivamente não fica saindo pra noite todos os dias. De fato, ele confessa que nunca tem o telefone das pessoas que ele conhece e que não quer ter uma namorada que trabalhe no mesmo meio que ele. Além disso Rob também fala sobre as cenas de sexo que teve que fazer para o filme Little Ashes.

Os sites Ego e Quem também comentam sobre esses e outros trechos da entrevista do ator. Em entrevista à revista “GQ” de abril, o galã americano Robert Pattinson, de “Crepúsculo”, negou ter um romance com a atriz americano-brasileira Camila Belle. Os dois foram vistos juntos recentemente. “Nada do que foi escrito sobre minha vida amorosa é verdade”, declarou o ator. “Somos apenas amigos”. Pattinson também é apontado como affair de outra brasileira, a modelo Annelyse, com quem também nega qualquer relacionamento. “Nunca conheci essa pessoa. Na verdade, nem penso em namoro nesse momento”. O ator contou ainda que não assistiu ao filme que o projetou para a fama mundial, a saga vampira de “Crepúsculo”. Pattinson precisou ingerir calmantes para participar do teste de elenco para o longa. “Tomei um quarto do comprimido”, disse.

Robert Pattinson, galã de “Crepúsculo”, posa para a revista “GQ” Em entrevista, ele comenta cena de sexo gay em seu novo filme, “Little Ashes” “Nunca fiz uma cena de sexo com uma mulher em minha carreira. E lá estou eu, com Javier [Beltrán], que interpreta Lorca, fazendo uma cena de sexo selvagem”, disse Robert Pattinson sobre o papel em “Little Ashes”, no qual interpreta o jovem Salvador Dali, para a revista “GQ”. “Como nós dois somos heterossexuais, o que fizemos pareceu meio ridículo”, completou o galã. Robert, que ficou conhecido ao viver o vampiro Edward no blockbuster teen “Crepúsculo”, comentou os rumores sobre sua vida amorosa. “Falam sobre minha suposta namorada. Há uma garota que é constantemente mencionada. É algo do tipo: ‘Ele está namorando uma modelo brasileira’. Qual o nome dela? Annelyse. Nunca a vi.” Ele também desmentiu os rumores de que teria um affair com a Camilla Belle, namorada de Joe Jonas. “Esse é o rumor mais engraçado. Sou amigo da Camilla e ela não é essa destruidora de lares que estão querendo pintar. Ela é uma santa.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: