Kristen realmente falou mal dos fãs de Crepúsculo?

13 de março de 2009

https://i0.wp.com/www.pise.cz/blog/img/neverland/57543.jpg

Como pode Kristen Stewart reclamar de Crepúsculo e continuar trabalhando?
Eu presumo que você esteja falando da entrevista para a revista Nylon, na qual Stewart descreve o entusiasmo dos fãs de Crepúsculo como insensato? Ou como o seu pai foi ainda mais longe e deu a entender que Crepúsculo não é um filme muito bom?
Mas Stewart não é a única fazendo comentários desagradáveis. Lembra de como Katherine Heigl cuspiu no prato que comeu com os escritores de Grey’s Anatomy, reclamando que os seus lábios de 225 mil dólares por episódio não estavam abocanhando muito espaço no seriado? Ou a adolescente Jessica Biel, que reclamava das suas limitações no seu papel em 7th Heaven?
Todas elas ainda estão recebendo muito dinheiro, obrigado. E o principal motivo é que em Hollywood, o que parece uma reclamação é, na verdade, um código secreto que significa algo completamente diferente.
Então, qual é a mensagem?
Que tal “Eu quero mais dinheiro”, ou “Eu quero acabar com o meu contrato”, ou “Ei, diretores de elenco, eu não sou só um corpinho bonito, eu sou, tipo, uma atriz séria, então vão em frente e me levem em consideração para um papel como uma garota camponesa sofrendo de raquitismo”?
Quanto ao que Stewart disse exatamente, ela disse à Nylon: “Em qualquer lugar que nós íamos para divulgar Crepúsculo, havia uma situação psicótica. O som era ensurdecedor, e é insensato, também… Você recebe uma porrada de perguntas idiotas, do tipo, “Como é beijar um vampiro? e “O quanto você ama Robert?” E então você recebe uma que é pra valer, mas você fica “Não, eu não posso responder agora, eu não posso nem considerá-la”.
Claro, a diretora de elenco Bonnie Gillespie me disse, o relações públicas de alguns estúdios podem dar um puxão de orelha na atriz reclamona depois de ver uma citação como essa, mas a maioria dos jogadores de Hollywood sabe que quando um talento reclama, é mais pelos negócios. E, muito frequentemente, os produtores escutam o chamado e dão algo para os atores, tipo, digamos, dólares, para fazê-los calarem a boca. E então todo mundo volta para os seus palácios de esmeralda, ou seja lá onde vivem.
Na verdade, não é impossível que a reclamação de uma atriz seja o fruto de algum assessor pessoal querendo reposicionar a cliente.
“Não me surpreenderia se um assessor dissesse “Seria uma boa idéia fazer uma reclamação sutil”, diz Gillespie, que comanda a companhia de produção e escalação de elenco Cricket Feet.
E essas reclamações? Elas funcionam. Graças às suas reclamações – mais as fotos seminuas na revista Gear quando tinha 17 anos – Biel conseguiu quebrar seu contrato com 7th Heaven.
“É raro um ator ter uma relclamação em relação ao projeto em que eles estão trabalhando propriamente dito”, Gillespie insiste. “Tem tudo a ver com política”.

Traduzido pela equipe do site Twilight Team, não reproduza sem os devidos créditos!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: