Entrevista com Robert Pattinson

8 de março de 2009

http://laurenles.files.wordpress.com/2008/06/set_410_6.jpg

O site VirginMedia.com realizou uma entrevista com Robert Pattinson,na época das finalizações das filmagens de HP e o Cálice de fogo. Estaremos colocando aqui agora a 2ª parte da entrevista,uma parte postada a cada dia.

VM: Você acha que o seu papel em Harry Potter é fisicamente exigente?

Robert Pattinson: Necessita de uma grande parte física,as cenas no labirinto que foi feito no começo era tudo em grande ações de conjuntos. As coberturas foram enormes e operadas hidraulicamente. Fui atropelado por algumas coisas, ficando preso e sendo puxado por cabos, e Dan e eu ficávamos correndo ao redor do set por isso era um tipo de coisa viciosa! Havia um monte de coisas subaquáticas que eu gostei bastante.Eu nunca tinha mergulhado antes e tivemos aula de mergulho e tudo! No real, a coisa da filmagem seria numa banheira,num tanque…A cena do filme era enorme, de 60 pés de profundidade e eles esperam que você, só pegue a cena e aja!

VM: Quais são os seus próximos passos depois de Harry Potter?

Robert Pattinson: Eu queria experimentar teatro após Harry Potter e eu queria fazer algo que seja estranho para mim. Me foi oferecido alguma coisa americana que eu tinha de assinar contratos de até três filmes e eu sei … Eu realmente não sei o que eu deveria fazer ainda, então eu prefiro não fazer nada realmente! Houve um script que eu realmente, realmente gostei. Tenho até os últimos dois e eles escolheram um outro cara que estava um pouco aborrecido.

VM: Ouvimos dizer que você é também músico.Você está levando a sério a música?

Robert Pattinson: Bem, eu não sou realmente bom (ai, claro que é). Eu estou em uma banda no momento chamado Bad Girls. A banda pertence a minha primeira namorada.Um cara numa certa noite me convidou para cantar, mas foi apenas um pouco de diversão – que foi a cerca de seis meses atrás. Eu não sei onde que isto está indo parar.

VM: Você está procurando um contrato de gravadora?

Robert Pattinson: Eu não acho que as pessoas deveriam olhar para um contrato. Minha irmã trabalha tão duro para ganhar dinheiro e eu acho que você se arruína, penso que é muito mais fácil para ganhar dinheiro no mundo agindo, não que seja mais fácil, mas não há tantas pressões sobre você. Você não tem que ser tão humilde, quando na indústria da música você tem que realmente se superar para um grande número de pessoas para ser notado.

Deixe um comentário

