8 de março de 2009

https://i2.wp.com/sp6.fotolog.com/photo/38/37/63/shery_ka/1231084777193_f.jpg

Reunião de Twilight

Estamos supondo que você já assistiu Twilight pelo menos uma vez. (Alguns de vocês provavelmente estão na sua quarta ou quinta vez!) Então nós pensamos em salvar algumas coisas boas de Twilight para depois. E a hora chegou! Rob Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Nikki Reed, Kellan Lutz, e Rachelle Lefevre se tornariam vampiros para viver para sempre? Com quem do elenco eles gostariam de passar a eternidade? E qual membro do lenco de Twilight seria o melhor vampiro na vida real? Tenha as respostas para essas perguntas do elenco mais quente da área!

.

Qual membro do elenco de Twilight seria o melhor vampiro na vida real?

Taylor Lautner: Kellan Lutz. Eu o vi em sessões de fotos e tal. Uma vez, nós usamos dentes falsos de vampiro, e ele é tão ameaçador quando ele entra na personagem. Nós estávamos nessa sessão de fotos onde ele estava mordendo meu pescoço, e ele estava salivando. Eu estava tão assustado — Eu pensei que ele ia me comer. Ele é o maior tonto na vida real mas ele é bem assustador quando vira vampiro.
Kellan Lutz: Jackson [Rathbone], que interpreta Jasper Cullen. Ele é um jovem tão misterioso. Eu fui amigo dele por um bom tempo, e ainda não o entendo, e eu não acho que ele mesmo se entende! Ele é muito amigável, mas há esse mistério sobre ele e ele é talentoso em tantas formas. É muito talento para uma pessoa. Ele me lembra um vampiro.
Rachelle Lefevre: Para apenas um vampiro puro, eu vou dizer Cam porque ele parecia para mim ser o mais atlético, e ele havia acabado de voltar de Never Back Down, e ele estava em boa forma e definitivamente atlético e parecia ser o mais confortável fazendo todas as acrobacias e tudo o mais, e isso é meio que a coisa mais comparável ao tipo de habilidades que um vampiro tem. Então ele estava muito confortável com isso. Ele fez um bom vampiro.
Kristen Stewart: Talvez Nikki Reed. Ela já é uma vampira! Ela consegue o que ela quer. E ela é minha melhor amiga então espero que isso não soe negativo. No lado mais positivo, ela é suculenta.
Nikki Reed: bom, Kristen é meio que como uma vampira porque ela prefere noite do que o dia e eu prefiro o dia do que a bnoite. Então isso era muito engraçado, nós aprendemos a conciliar porque eu ficaria tipo “Ok, então se nós apenas formos para a cama…”, não porque nós estávamos fazendo nada ótimo, mas ela apenas gosta da noite calma, mas eu gosto de acordar às 6 a.m. e correr durante o dia. Físicamente, eu acho que Peter Facinelli. Eu diria Peter. Digo, não há ninguém na minha mente. Eu sou culpada disso também, lendo os livros e prevendo as pessoas que você conhece. Porque quando eu leio os livros alguns membros do elenco não eram parte dele ainda. Haviam alguns de nós escolhidos mas nem todos que estavam escolhidos eram meu ponto. Então eu leio os livros com alguns papéis abertos e eu tenho que dizer que quando eu conheci ele eu fiquei tipo, “Yeah! Você é o Dr. Cullen. Isso funciona”.

Se você pudesse viver para sempre se tornando em vampiro, você o faria?

Kellan Lutz: Eu sou muito religioso, então eu acredito em vida após a morte e tudo isso e eu amaria ir para o céu. Mas há definitivamente uma atração. Todos adorariam viver para sempre. Eu teria amado ver o mundo mudar e ter estado nos dias antigos para ver quando o microondas foi inventado, ou carros, e qualquer veículo voador que faremos [no futuro]. Ao invés de carros na estrada teremos aviões suspensos, como os Jetsons e De volta Pro Futuro. Mas também seria difícil porque você veria toda a corrupção do mundo e o quão pior fica. Imortalidade é legal, mas também essa é a melhor parte da vida: o conhecimento que você um dia não existirá, então você pode viver o melhor, mais feliz que puder… porque você nunca sabe quando seu tempo acabou!
Rachelle Lafevre: Eu quero dizer sim, mas eu acho que tenho que dizer não porque se você vive para sempre, então a vida não tem mais nenhum valor, e todos que você ama morre e há algo realmente triste nisso. E eu não acho que eu gostaria de lidar com isso. Eu não acho que eu gostaria de ter que viver depois de tudo que eu conhecia fosse embora e apenas fosse em frente, mesmo sendo curiosa como eu seria para ver o que acontece e o que há reservado para a humanidade. Eu acho que eu seria humana.
Robert Pattinson: Acho que não. Eu sou um tanto curioso para saber como é morrer. Não tipo, tão curioso. Deve haver algo interessante que acontece. Seria interessante se você morresse e se é chato, então voltasse e ter uma vida eterna.
Taylor Lautner: Eu teria que fizer não. Eu sou feliz do jeito que somos.
Nikki Reed: Não. Eu quero dirigir. Eu quero algo que me motive. Eu sinto como se o tempo fosse um fator na equação da vida que faz com que você sinta a pressão para realizar as coisas. Eu sei que quando eu tiver 23 anos, eu quero dirigir um filme inteiro e eu tenho tipo milhas que eu quero alcançar e eu acho que isso vem com o tempo sendo parte disso. Se eu pudesse viver para sempre eu sinto que eu nunca realizaria nada. Há uma pressão no tempo.
Kristen Stewart: Não, eu definitivamente iria a loucura. Eu já tenho muito tempo nas mãos.

Se você fosse viver para sempre, qual membro do elenco você tornaria vampiro para passar a eternidade com você?

Kristen Stewart: Definitivamente Nikki. Nós dançamos jazz. Eu posso lidar com ela por períodos mais longos que cinco minutos.
Kellan Lutz: Isso pode ir em tantos caminhos diferentes! Haha. Você teria que olhar pra sua vida e quem sao seus amigos. Eu gosto tanto de sair com Edi Gathegi, e ele é um grande amigo meu, tanto quanto Jackson. Eu amaria viver para sempre com ele. E Ashley Greene é uma amiga bem próxima de mim também, então se eu rivesse que ter uma amante ou algo, eu escolheria ela porque ela é incrível.
Nikki Reed: Kristen… Kristen e eu somos grandes melhores amigas. Nós passamos quase todos os dias juntas. Tem sido incrível.
Taylor Lautner: Eu escolheria viver para sempre com Bella. É quem Jacob quer, essa é a pessoa para a qual eu acho que Jacob é certo. Eu definitivamente iria com Bella.

2 Respostas to “”

  1. aline Says:

    gente eu simplismente odeio a Kristen..

    pq?pq?

    pq eu am0o o Taylor e ele é meu só meu

  2. renata Says:

    eu amo todos eles,eles são de mais…..
    bjo… Nikki e todos


Deixe um comentário

